Um Blog Sobre Música.

Conheça, Escute, Explore e Viva Música
Arrisco dizer que esse é o melhor clipe de Katy Perry até agora.
"The one that got away" tem uma história linda e triste, beirando um filme dramático que faria menininhas (e talvez alguns marmanjos) saírem com lenços nas mãos do cinema.
Minha reação ao assistir foi mais ou menos essa:
Carregando ()
Começando a assistir ()
Inicio do clipe ()
Meio do clipe ()
Quase fim ()
Fim ()

Pois é, interpretações "emoticônicas" a parte, o clipe representa perfeitamente a letra da música, que fala sobre arrependimentos e "aquele que foi embora..."
Então aperta play e curta esse novíssimo e incrível clipe Perry



O que acharam? Comentem *--*


Hoje estou fazendo um top com belas imagens de clipes. Seja pelo lugar em que foi feito, pelas cores, pelos efeitos ou ideias, cada vez mais temos acesso a lindos e elaborados videoclipes, que transmitem ou não o significado mais aprofundado da canção de origem. Seja como for, temos aqui uma relação com 10 clipes que tiveram um show a parte na área visual.




Esse clipe tem imagens sensacionais de profissionais em pular corda... Ótimos ângulos e uma linda fotografia, mostrando alguns truques que nos deixam de boca aberta, além de contar uma história.



9º Lugar: Lies - Mcfly


Grande dedicação e produção foram utilizados na criação desse clipe. Junte um universo alternativo e fantasioso onde pessoas têm espécies de super poderes, figurinos e maquiagens impressionantes, cenários bem feitos e até coreografias, e terá o clipe de Lies, da banda McFly.



Evanescence é sinônimo para clipes sombrios e bem produzidos, e dentre tantas belas criações, foi difícil escolher um, mas "Call me When you're sober" é quase uma produção Hollywoodiana vampiresca, assemelhando-se em alguns pontos a filmes como "Anjos da Noite" de Len Wiseman e "Drácula" de Coppola, com todo aquele luxo e beleza sinistra que encantam. E vamos combinar, Amy Lee está (como sempre) uma belezura nesse clipe;


7º Lugar: Wicked Game – Chris Isaak
Olhando rapidamente, deve-se admitir que esses clipes "casalzinho apaixonado na praia" são batidos e clichês sempre. Mas considere que esse clipe foi gravado nos anos 90, em preto e branco e com uma super modelo. Ok, ainda está um pouco clichê. Mas quando se assiste em todo um contexto, e percebendo como a música e o clipe encaixam e se completam, a coisa começa a mudar. E ao misturar imagens do mar e do céu com nuvens se movendo rapidamente, cria-se um aspecto diferenciado e muito bem editado, fazendo desse clipe, uma bela criação. Mas se você acha que ainda é mais do mesmo, ainda tem Helena Christensen sensualizando (e claro, o próprio Chris Isaak), então não vai ser um tempo perdido se você assistir. ;)


6º Lugar: This is war – 30 seconds to Mars
É o aproveitamento de tempo para protestar que faz desse clipe sensacional? Talvez. É a ideia por trás dele? Provavelmente. E os efeitos? Ah, eles deixam tudo ainda mais incrível. Há quem diga que existe uma mensagem subliminar no vídeo, mas independente do que você acredita ou não, é uma produção impecável que parece ter saído de um filme (Michael Bay, é você colega?).



5º Lugar: Viva la vida - Coldplay
A ideia do clipe é bem simples, com a banda reproduzindo a canção "Viva La Vida". Mas tudo é feito com uma espécie de filtro "pergaminho" e com a imagem mais lenta que o normal. Até aí, estava legal mas nada extraordinário. Até que os integrantes começam a se desintegrar (há há) literalmente no fim do clipe, e ficamos pasmos com esse suave porém incrível efeito.



Simplicidade. Isso faz do video de Northern Downpour tão adorável. Ideia, figurino e efeitos modestos. Mas, sendo esse um top sobre belas imagens, faz todo o sentido colocar esse clipe do PATD em nossa lista. Não deixe de conferir.



Esse clipe (relativamente novo mas facilmente "futuro" clássico) é com certeza um dos mais belos e impressionantes já feitos. Primeiro com as imagens de um casal e suas desavenças, sendo novamente um clipe que conta uma história. A baixa iluminação, o clima sombrio representam bem o que está acontecendo ali. Mas o clímax definitivamente são as imagens dos atores e cantores pegando fogo. Muito bem feito, e ainda que não completamente realista, tudo está em seu devido lugar e acontece como deve acontecer. É a perfeita representação para a metáfora da letra "Just gonna stand there and watch me burn...". E bem, tem a Megan Fox, né rapazes?








Não há nem o que explicar, é só apertar play que você vai saber do que eu estou falando. O que você talvez não saiba é que esse clipe levou mais de um ano para ser gravado e que 288 mil Jelly Beans (aqueles feijõezinhos doces mastigáveis) foram utilizados. Vale até a pena assistir o Making Of que mostra como esse projeto foi impressionante, pois houveram sim efeitos especiais, mas a maior parte foi feita manualmente. Haja paciência e dedicação, mas o resultado valeu a pena, não é?



Ainda que eu seja um pouco suspeita para falar, já que eu sou fascinada pela música, banda e clipe,  não há como negar: Original of the Species é um vídeo único. O mais belo sobre esse clipe,não são simplesmente os efeitos, mas todo o conceito e suavidade por trás deles. Um rosto humano feito por um computador, reagindo a alguns estímulos, tendo emoções, flores nascendo a partir dele, borboletas... Tudo foi pensado para dar esse ar encantador e, ainda que fantasioso, humano. É incrível observar os detalhes, as mensagens e o modo como tudo foi arquitetado. Aqui há uma mistura de quase tudo o que foi visto de melhor ao longo do top: simplicidade, efeitos, significado, criatividade e é claro, belas imagens!







PS: Gostaria de agradecer ao @mat_santos12, que me ajudou opinando sobre aspectos do top e indicando um clipe para a lista. Obrigada Matheus :)


O novo clipe da cantora Rihanna acaba de sair do forno. E esta sensacional! São imagens exclusivas dos bastidores de seus shows e momentos mais intimos da cantora, como reuniões com amigos e etc.
Alem disso, ainda aparecem imagens da cantora Avril Lavigne, que teve um trecho de "I'm with you" incluso em "Cheers", e, por isso, marca presença em alguns momentos no clipe.
Vale a pena dar uma conferida:


A música que indico hoje é uma que estou viciada nos últimos dias e acabou se tornando uma de minhas favoritas. Pode ser que você lembre dela, pois ela fez parte da trilha sonora do primeiro "Shrek", mais precisamente, toca na cena em que Shrek e Fiona estão comendo ratos no espeto em frente ao por-do-sol (oownt, que romântico hahaha).
A musica é da banda "Lifehouse" que tem um arsenal de ótimas musicas de amor. E sim, eu sei que ultimamente tenho postado muitas músicas assim, mas é que ando numa fase de buscar músicas que transmitam "tranquilidade", sendo essa a razão dessas musiquinhas fofinhas. Mas acho que todos precisam de um momento de paz, e por que não receber isso através de uma música?

Então, confira aí:



Ok, provavelmete você não entendeu esse título... Mas foi o melhor que eu pensei kkkk
O Fato é que venho mostrar pra vocês essa garota (a Dani Shay, na foto) que não é o Justin Bieber, acreditem se quiser.
Ela posta vídeos no youtube fazendo covers de músicas de vários artistas, e ela em si, já é muito parecida com o Justin Bieber... É claro que uma fã do JB pode dizer que não confundiria um com outro e coisa e talz, mas convenhamos: que eles são muito parecidos, isso é inegável...

Confira dois vídeos dela: o cover de "Love the way you lie" do Eminem com Rihanna, e uma paródia de "Baby" do Justin Bieber, chamada "What the hell" (que fala basicamente sobre a reação da Dani ao ve-lo)





Obs: Sim, aparentemente existe outra pessoa além do próprio Eminem que conseguem cantar essa música.






Parecida ou não, ela é muito talentosa, não é mesmo?
Hoje estou indicando a vocês mais uma musica que eu acho muito bonita, ainda que talvez para muitos seja lenta demais.
Conheci a canção através do filme "E se fosse verdade", portanto digo e repito: filmes e mais filmes, sempre nos trazendo e apresentando novas músicas. Obrigada por isso.
Continuando, a canção se chama Colors, do cantor Amos Lee em parceria com Norah Jones.
Não é aconselhável para dias em que você estiver meio pra baixo, mas se tiver de boa, escuta que vale a pena.

Confira:

Novidade.
Haverá agora uma coisa nova no blog: Backgrounds!
Você poderá pegá-los aqui e usar em seu twitter, formspring, msn, enfim... Onde quiser!
Quem sabe nao há por aqui, um wallpaper de seu cantor, cantora ou grupo favorito?
Confira os primeiros:



Ke$ha:

Katy Perry:
Jonas Brothers:


Eminem:


E ai? Curtiram os primeiros? Em breve posto mais!



PS: Você pode usar esses backgrounds em seus sites, blogs e etc, mas DEVEM dar os creditos para o blog.
Hoje estou aparecendo por aqui para indicar uma musica muita linda que eu tenho escutado ultimamente.
Essa musica tem o clima bem relax, próprio para praia, rede na varanda, verão e etc... É bem tranquila, e descobri na animação "Ta dando onda" (Assistam, pois é hilário. I love João Frango ) e achei adorável.
Melodia pacífica, voz tranquila e poesia. Sinceramente, uma linda canção que mais pessoas deveriam conhecer.

Confira




Hoje vim postar pra vocês o novo clipe da cantora Pink, da musica "F**kin' perfect", que é, em vários aspectos, sensacional!
Primeiramente nas partes "técnicas": imagens, edição e etc.
Depois, na escolha do elenco: perfeito.
Mas acima de qualquer coisa, a história, o roteiro do clipe é espetacular. É sem sombra de dúvida um dos melhores clipes da cantora Pink. Ela usa uma história triste, realista, e até mesmo chocante em alguns momentos, por mostrar explicitamente uma tentativa de suicídio, para passar uma mensagem de superação. Superação do bullying, comportamento cada vez mais presente na nossa sociedade. É de fato, um tapa na cara da sociedade e um grito de alerta para acabarmos com essa terrível realidade.

Veja, reveja e curta.



Estou passando hoje para indicar pra vocês uma música de rock que eu adoro! Se você (assim como eu) gosta de tocar guitar hero, provavelmente conhece essa música. E claro, se for fã da banda Incubus.
Mas, se não for nenhum dos dois, então conhecerá a musica agora.
Ela, eu diria, está meio classificada como um "light rock", não tão pesado, mudando um pouco ritmo no refrão. A melodia é muito bonita, assim como a letra.
Vale a pena conferir


Ainda que não faça muito sentido, foi exatamente isso que aconteceu.
É que o clipe da música "Mobile", do antigo CD da Avril Lavigne "Let Go", de 2002, foi parar no youtube. E sim, ele era inédito. Ele não foi lançado, pois o seu primeiro CD no estúdio já havia sido terminado e ela começava então a se dedicar ao segundo, "Under My skin", não havendo sentido mais divulgação para o CD "ultrapassado".
Com o clipe pudemos perceber como o estilo da ex-cantora teen mudou... Hoje ela está com um visual totalmente diferente, mas esse clipe serviu para os fãs da antiga "versão" de Avril matarem a saudade.


Confira a Nostalgia:





A Shakira acaba de lançar o primeiro single do novo CD, chamado "Sale el sol", faixa titulo do álbum.
No site da cantora, foi postado:
"Sale el Sol" é uma canção escrita por Shakira e seu amigo e colaborador Luis Fernando Ochoa, que vem trabalhando com o artista desde o início de sua carreira.

O single tem um significado especial para a Shakira neste novo ano, "Eu acredito que em todos nós existe um sol que nunca pode ser extinto ... e essa música é uma prova disso", disse Shakira,que dedicou a canção a seu amigo Gustavo Cerati, durante seu show no Rock In Rio Madrid no ano passado."

Para ler mais, clique Aqui e visite o site oficial da Shaki

Ou compre no Itunes





Pesquisar este blog

Nossos seguidores

Os + vistos

Tecnologia do Blogger.

Contador de visitas